
Ter verdade na adoração, é um objetivo que muitas pessoas buscam... e uma delas sou eu! Fico me perguntando: o que é uma verdadeira adoração? O que é ser, um verdadeiro adorador? Quais são as palavras certas, pra adorar em verdade? Como eu faço isso? E de tantas perguntas, o Espírito Santo de Deus, tem me mostrado, qual o caminho para a verdadeira adoração ao Senhor (sou grata por isso Deus. te amoo =D). De uma coisa tenho certeza, um levita pode cantar maravilhosamente bem, encantar o público, mover sentimentalismo nas pessoas, mas se não existir nele um coração humilde e contrito ao Senhor, de nada adiantará a musicalidade, a técnica que ele tem... enfim, nada disso adianta, ele nunca alcançará ao íntimo o coração do Senhor.
Três conclusões: 1º - a verdadeira adoração exige uma vida transformada. Um verdadeito adorador tem Jesus Cristo como o centro da sua vida. Transformação, ser um novo ser, nascido em Jesus, com novas atitudes... com um caráter moldado por Deus. Qualquer um pode subir no altar pra tocar, cantar, dançar, pregar...porém o verdadeiro adorador é visto por sua conduta quando não está encima do púlpito. Nós cantamos, dançamos... o que vivemos. Então se nossa vida for repleta de pecado, de falta de santidade, não importam as palavras (podem ser as mais belas).. nós estaremos entregando aquilo ao Senhor, através da nossa "adoração".
2º - a verdadeira adoração exige de nós comunhão diária com Deus (oração e leitura da Palavra). Como vamos levantar louvores ao Senhor na congregação, se ao menos em casa não nos prostamos e rendemos louvores a Ele? Se nem se quer, na bíblia pegamos para conhece-Lo mais? Como posso adorá-Lo em verdade, se eu não O conheço?
3º - a verdadeira adoração exige de nós um coração humilde. Os adoradores precisam render-se ao Senhor no altar da adoração. NINGUÉM, NINGUÉM, chega ao Pai com um coração soberbo e endurecido. A humildade é uma característica daqueles que não querem reconhecimento próprio, entregando assim, toda a honra, glória ao Senhor (PARA ELE E SOMENTE PARA ELE).
" Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4:23)
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Amém!
Com muiita alegria, beijos =)

Amém! d=]
ResponderExcluirInteressante a foto porque ela nos remete a pensar no que tem a ver levantar de mãos com verdadeira adoração. E a questão não é Erguer os braços, e sim QUEM ergue os braços.
Tirando os falsos adoradores, é impossível conhecer a Deus e continuar o mesmo. CONHECER INTIMAMENTE A DEUS, mais do que conhecer o mais amado e íntimo amigo, reflete na adoração de qualquer pessoa! Hoje eu não adoro a Deus como eu adorava à alguns meses atrás, pq a revelação que eu tenho de Deus hoje, é muito maior do que a que eu tinha naquele tempo passado. E tem que ser assim tbm com o hoje em relação ao amanhã, entende? O problema é que tem irmaos que ergue as mãos nas adorações, acham que ja conhecem a Deus, acham que Deus já moldou o ser por completo e pronto! É só manter a forma! Tolíce!
Assim como Sansão, dps que cortaram-lhe o seu cabelo, não sabia que o Espírito de Deus havia se retirado dele, ou seja, pensava que tinha mas não tinha, hoje hà muitas pessoas na igreja que Pensam que tem, mas não tem.
E é issae Kinha... continue firme na sua fé e buscando mais de Deus, pq Ele vai ter sempre mais pra te revelar! ;)
Sua adoração irá ser sempre do tamanho que Deus tem atualmente em sua vida... então desejo que a cada dia Deus cresça em tí sobremaneiramente!
Shalom!
BjãO... Fica na PaiX! rs
Linda postagem amo tu ♥
ResponderExcluirque bom kinha q vc tb tem blog..
ResponderExcluirque cada vez mais vc possa esta deixando o espirito de DEUS te usar e transmitir a mensagem dele atravez de vc
DEUS te abençoe !!!
AMIGA! vei Deus te usou tremendamente em minha vida atravez destas palavras! Que você possa ser está verdadeia adoradora! segundo as palavras acima! Te amo! Deus te abençoe! Seu blog tah lindo *-*
ResponderExcluir''Axa em mim, verdadeiro adorador, com veste de louvor!'' (...)